3ª Edição do Casamento Comunitário de Tomé-Açu
- Assessoria de Comunicação

- 6 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul.
A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SETAS), abre as inscrições para a 3ª Edição do Casamento Comunitário. A iniciativa tem como objetivo promover a regularização civil de casais do município, oferecendo a oportunidade de oficializar a união de forma gratuita, com apoio e estrutura garantidos pela gestão municipal.

Período de Inscrição
De 07 de julho a 07 de agosto de 2025 Horário: 8h às 14h Dias da semana: Segunda a quinta-feira Locais:
CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão (Sede)
CRAS de Quatro Bocas
Público-Alvo
Casais heterossexuais e homossexuais maiores de 18 anos.
Cerimônia
Data: 25 de setembro de 2025 Local: AAVA (AAVA - Associação Agropecuária do Vale do Acará) Vagas: Limitadas a 250 casais
Documentos Necessários
Para solteiros maiores de 18 anos:
Certidão de nascimento original
Documento de identificação com foto atualizada
CPF
Comprovante de residência (opcional)
Duas testemunhas maiores de 18 anos, com documento de identificação com foto
Para divorciados:
Certidão de casamento com averbação de divórcio (original)
Cópia do processo de divórcio (sentença) ou escritura pública com partilha de bens
Documento de identificação com foto atualizada
CPF
Comprovante de residência
Duas testemunhas maiores de 18 anos, com documento de identificação com foto
Para viúvos:
Certidão de casamento com anotação de óbito (original e atualizada)
Cópia autenticada da certidão de óbito do(a) cônjuge falecido(a)
Documento de identificação com foto atualizada
CPF
Comprovante de residência
Duas testemunhas maiores de 18 anos, com documento de identificação com foto
Para mais informações, procure um dos pontos de inscrição. Não perca a oportunidade de realizar o sonho da oficialização do seu casamento com dignidade e apoio da Prefeitura.
Prefeitura de Tomé-Açu — Município de Trabalho e de Progresso.

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