1º de maio é marcado por competições esportivas em Tomé-Açu.

Atualizado: 3 de mai.

Na última quarta-feira, dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador foi mais uma vez recheado de competições. Como tradição, o ciclismo e a corrida de rua, que já se tornaram realidade em nosso município, novamente abrilhantaram a nossa manhã. Várias famílias compareceram ao centro da cidade para prestigiar os nossos atletas. A Prefeitura de Tomé-Açu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), incentiva diversas modalidades esportivas, mostrando assim o compromisso com o esporte em geral.

Tanto o ciclismo quanto a corrida de rua contaram apenas com atletas de Tomé-Açu, e pela primeira vez na história, tivemos premiação do 1º ao 10º colocado tanto no masculino quanto no feminino. A lista de premiação inclui troféu e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, medalhas e premiação em dinheiro para o 4º, 5º e 6º lugares, e medalhas de participação do 7º ao 10º lugar.

Nosso dever é incentivar práticas esportivas que ajudam na saúde e na autoestima dos nossos munícipes, além de revelar atletas de alto rendimento que nos representam pelo Brasil.