• Foto do escritorLoêndrew Tchello

100 Dias deu para fazer

100 dias de gestão, essa data é considerada um marco tradicional para o primeiro balanço das realizações e desafios a serem superados.

Fizemos um levantamento junto às principais secretarias para mostrar que o trabalho vem sendo feito diariamente, atuando em várias frentes, priorizando os problemas mais urgentes da cidade, sem perder de vista a atenção e responsabilidade que o momento exige.

As soluções que Tomé-Açu precisa não vão surgir num passe de mágica, de uma hora para outra, acontecerão com trabalho sério e a decisão firme de resolver os problemas. A nova administração completa cem dias, nesse período, várias ações em desenvolvimento devem garantir em breve serviços mais eficientes e de melhor qualidade.

Foram cem dias de muito trabalho, concentramos forças para solucionar os problemas mais graves que encontramos, começamos a buscar recursos e investimentos, para combater a pandemia do coronavírus, consertamos equipamentos que são essenciais para os serviços, consolidamos parcerias e já prestamos diversos atendimentos a população.

Hoje o município comemora cem dias de muito trabalho e dedicação com responsabilidade, competência de gestão e esforço de toda a Prefeitura para superar as dificuldades.

Prefeitura Municipal de Tomé-Açu

Governo do Povo!

Mostrando que em cem dias de governo, dá pra fazer!

Baixe o informativo abaixo:

100 Dias de Governo
.