top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Tomé-Açu: Reconhecimento pela Transparência Pública.

Atualizado: 10 de jun.

A Prefeitura de Tomé-Açu, representada pelo prefeito Carlos da Vila Nova, recebeu com orgulho a Certificação Prata 2023 do Programa Nacional de Transparência Pública. Este reconhecimento destaca as iniciativas que buscam ampliar a transparência das informações do Poder Público. O programa avalia o nível de transparência ativa nos sites institucionais nas esferas federal, estadual e municipal.



Esta certificação é fruto das informações declaradas nos portais da transparência dos municípios, refletindo a responsabilidade tanto do executivo quanto do legislativo municipal em promover a transparência e o acesso à informação.


O Programa Nacional de Transparência Pública é realizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), em parceria com os Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). Conta também com o apoio da Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) e Instituto Rui Barbosa (IRB).



Este reconhecimento demonstra o compromisso de Tomé-Açu com a transparência e a prestação de contas à população. Estamos comprometidos em manter e aprimorar nossas práticas de transparência, promovendo a confiança e a participação cidadã em nossa gestão.


Prefeitura de Tomé-Açu

Município de Trabalho e de Progresso!


Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page