Serviços Sociais ao Alcance de Todos: CRAS nos Bairros de Tomé-Açu.

Atualizado: 22 de mar.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, tem o compromisso de levar os serviços públicos socioassistenciais diretamente à população. Como parte desse compromisso, na manhã desta quinta-feira, 21/03, realizamos mais uma edição bem-sucedida do projeto CRAS nos bairros, desta vez no bairro da Kanebo.

Durante essa iniciativa, os moradores tiveram acesso a uma ampla gama de serviços essenciais, visando atender às diversas necessidades da população. Entre os serviços oferecidos estavam o corte de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, além do cadastro e atualização do Cadastro Único, emissão de RG e CPF, e muitos outros.

Acreditamos que aproximar os serviços públicos dos cidadãos é fundamental para promover a inclusão social e o bem-estar coletivo. Continuaremos empenhados em expandir e aprimorar nossas ações, buscando sempre atender às demandas e garantir o acesso universal aos direitos sociais. Juntos, construímos um município mais justo e solidário.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.