Revitalização da Praça de Eventos em Tomé-Açu: Melhorias em Andamento.

Atualizado: 4 de jul.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SETOURB), deu início nesta semana a um importante projeto de revitalização da praça de eventos localizada em frente à sede do governo municipal. Este empreendimento abrangente visa transformar completamente o espaço, proporcionando melhorias estruturais e estéticas que beneficiarão toda a população.

As obras incluem a pintura completa da área, com cores vibrantes que revitalizarão o ambiente urbano. Além disso, serão abertos novos acessos para facilitar a circulação dos cidadãos, promovendo a acessibilidade e o conforto de todos que frequentam o local. O piso será reformado para garantir mais segurança e durabilidade.

Essa iniciativa não se limita apenas à renovação física da praça, mas também visa fortalecer o papel do espaço como um ponto central para atividades comunitárias e culturais. Com uma praça revitalizada, Tomé-Açu ganha um lugar adequado para a realização de eventos como festivais, feiras culturais, apresentações artísticas e atividades recreativas para todas as idades.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a revitalização da praça de eventos contribuirá significativamente para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade, atraindo visitantes e fortalecendo o comércio local durante eventos públicos.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, promovendo o uso consciente e sustentável dos espaços públicos. Este é um passo importante na construção de um município mais moderno, inclusivo e dinâmico, onde todos possam desfrutar de um ambiente urbano revitalizado e propício ao convívio social e cultural.