Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Tomé-Açu em Movimento: Revitalização da Ponte do Ramal Areial.

Atualizado: 24 de jun.

Tomé-Açu está passando por transformações importantes! Iniciamos, nesta segunda-feira, 17 de junho, a tão aguardada reforma da ponte de acesso ao ramal Areial. Esta obra não só marca um avanço significativo em nossa infraestrutura, mas também reafirma nosso compromisso com a segurança e o progresso de nosso município.

A ponte anterior apresentava sérios problemas estruturais, comprometendo a segurança de pedestres, motociclistas e motoristas que dependem dessa travessia para acessar a cidade. Por isso, a prefeitura tomou a decisão imediata de iniciar os trabalhos de revitalização da ponte.

Durante o período de construção, entendemos a importância da mobilidade. Por isso, disponibilizamos duas balsas que operam gratuitamente todos os dias, das 05h às 22h, para a travessia de pedestres e motocicletas. As balsas conectam o porto do Floriano a um novo porto construído do outro lado do Areial, garantindo um fluxo contínuo de transporte para nossos cidadãos.

Para os motoristas que acessam a região do Areial, informamos que o trajeto está temporariamente desviado pela Av. Saburo Chiba (Quatro Bocas), no sentido do ramal da Ponte Paraminas. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos causados por essa mudança temporária e agradecemos pela compreensão de todos enquanto trabalhamos incansavelmente para melhorar nosso município.

Município de Trabalho e de progresso!