Reinauguração da Escola Municipal Nova Vida

A prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria de Educação, realizou a reinauguração de mais uma escola municipal, desta vez, na comunidade Nova Vida.

Profissionais da educação e toda comunidade Nova Vida, receberam com muita alegria a reinauguração da E.M.E.I.F Nova Vida, na noite da desta quinta-feira, 15/02. O evento contou com a participação do Prefeito Carlos Vieira, secretária Municipal de Educação, Luciene Pancieri, secretários, professores, vereadores e comunidade.

Após uma revitalização completa, a escola agora conta com mobílias novas, refeitório, sala de leitura, parquinho de diversão, salas de aula climatizadas e muito mais. Este avanço representa um compromisso contínuo com a educação de qualidade para nossos alunos. E hoje, crianças, mães e a comunidade Nova Vida ganham um prédio com a estrutura totalmente revitalizada: possuindo salas equipadas com mobiliários novos e adequados.

É a gestão municipal, transformando o ensino e a vida das crianças e jovens Tomé-açuenses!

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação.