Foto do escritorLoêndrew Tchello

O Departamento Municipal de Trânsito recebeu a equipe de agentes de Educação de Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito de Tomé-Açu (DEMUTRAN) recebeu de 14 a 18 de junho em nosso município, a equipe de agentes da coordenadoria de Educação de Trânsito que vieram ao município para realizar o CURSO DE FORMAÇÃO: AGENTE MULTIPLICADOR EM EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO.

O objetivo desse treinamento é qualificar e aprimorar a ação dos agentes municipais, para que possam atuar de forma eficaz diariamente e diretamente no trânsito, com ações educativas e preventivas que irão colaborar para a garantia da ordem e a segurança dos cidadãos de Tomé-açu.

Os agentes do Demutran e quatro guardas municipais, receberam o certificado de Agentes Multiplicadores de Educação no Trânsito.