Mais um marco para a Educação na região da Forquilha!

Atualizado: 9 de fev.

Com a finalidade de mostrar que estudar é um direito e, com dedicação, é possível realizar sonhos, a Escola E.E.M. Professora Anna Rosa Moraes Maciel, na região da Forquilha, formou pela primeira vez no último dia (02/02), 35 estudantes das turmas do 3° ano do ensino médio, turnos manhã, tarde e noite. A cerimônia, promovida pela unidade escolar, foi realizada na Quadra da Escola Municipal Anna Reis, ainda na região.

A escola E.E.M. Professora Anna Rosa Moraes Maciel, foi inaugurada no dia 10 de abril do ano 2023, através da parceria do Governo Municipal, Deputado Estadual Carlos Vinícios e Governo do Estado do Pará, um marco histórico para a comunidade escolar que aguardou, por mais de 10 anos, a chegada do ensino médio na região.

Município de Trabalho e de Progresso!

Por: Valdiney Albernás - Assessoria de Comunicação.