Formação Pedagógica

Atualizado: 19 de fev.

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Assessoria Pedagógica da Editora Moderna, promoveu na última quarta-feira, 07/02, a Formação Pedagógica com os Temas: "Metodologias Ativas e protagonismo estudantil e Plataforma Digital" e "Recursos de Apoio metodológico para as práticas da sala de aula".

O evento reuniu cerca de 300 professores do 6º ao 9° ano das escolas da rede municipal de ensino urbano, campo, Somef e Somefi, que participaram da formação continuada para os docentes, com objetivo de contribuir com seus processos de formação e oportunizar aprendizados referentes às metodologias educacionais, bem como aos procedimentos obtidos para as práticas desenvolvidas em sala de aula e em sociedade.

É a Prefeitura de Tomé-Açu investindo em capacitação de nossos professores e na educação de nossos estudantes.

Por: Valdinei Albernás - Assessoria de Comunicação