Curso de Capacitação de Manipuladores de Alimentos para as merendeiras das Escolas Municipais.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio SEMED, realizou nesta quarta-feira (27), o curso de Capacitação de Manipuladores de Alimentos para as merendeiras das Escolas Municipais. Durante o curso, foi apresentada às merendeiras a legislação que normaliza os procedimentos operacionais, a fim de capacitar e qualificar os manipuladores de alimentos que atuam nas cozinhas escolares do município.

No período da manhã, a formação aconteceu no salão principal da Associação Cultural e Fomento Agrícola de Tomé-Açu, com a presença da Secretária Municipal de Educação Luciene Panciere, técnicos, Poder Legislativo, Presidentes de conselhos, e de 50% das merendeiras das escolas municipais. Além da capacitação e entrega do Certificado, as merendeiras receberam novos aventais e toucas para trabalhar.

O prefeito Carlos da Vila Nova fez questão de participar da programação especial ofertada aos servidores, um belo almoço, brincadeiras sorteio de vários prêmios e brindes como: geladeira, fogões, panela elétrica, máquina de lavar roupa, vale compras, ventiladores e muito mais em um espaço reservado como forma de reconhecimento e agradecimento à esses profissionais por todo o serviço que prestam ao nosso município. Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso! #valorização #educacao #merendeiras #alimentossaudaveis #vidaescolar #prefeitura #tomeaçu +48