Atletas de Tomé-Açu Brilham na II Copa Cidade de Tênis de Mesa.

A Prefeitura de Tomé-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEMEL, realizou último sábado, 22 de junho, com grande sucesso a II Edição da Copa Cidade de Tênis de Mesa. O evento aconteceu em um clima de entusiasmo e competitividade.

A competição contou com a participação de diversos jogadores talentosos, que disputaram partidas emocionantes e de alto nível técnico. Além das premiações em dinheiro para os três primeiros colocados, o evento proporcionou uma oportunidade única: o campeão e o vice-campeão garantiram suas vagas nos Jogos Abertos do Pará, regional Capim, que ocorrerão em agosto na cidade de São Miguel do Guamá. Este feito representa um passo importante para os nossos atletas, que poderão representar Tomé-Açu em uma competição de maior abrangência.

Pelo segundo ano consecutivo, a final da Copa Cidade de Tênis de Mesa foi disputada entre os talentosos jogadores Ykaro e Yuri. Em uma partida cheia de adrenalina e habilidades técnicas, Ykaro consagrou-se bicampeão, demonstrando mais uma vez sua excelência no esporte. Esta vitória reforça o nível de competitividade e dedicação dos nossos atletas locais.

A presença do público foi um destaque à parte, proporcionando uma atmosfera vibrante e de incentivo. A participação ativa da comunidade reflete o crescente interesse pelo esporte e a importância de eventos como este para a integração social e o desenvolvimento dos talentos locais.

A Prefeitura de Tomé-Açu reafirma seu compromisso com o esporte, reconhecendo sua importância para a saúde, educação e integração social. Continuaremos a incentivar e apoiar nossos atletas, promovendo eventos que valorizem e desenvolvam o talento local. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a construção de um futuro melhor para nosso município.