Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Cerimônia de Outorga de Grau do Campus de Tomé-Açu da UFRA: Uma Celebração de Conquistas Acadêmicas.

No dia 20 de junho de 2024, a solene cerimônia de outorga de grau do Campus de Tomé-Açu da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) foi realizada na Associação Cultural e Fomento Agrícola de Tomé-Açu (ACTA).

O evento marcou a formatura de 91 discentes que concluíram com sucesso seus cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas - Licenciatura, Engenharia Agrícola e Letras Língua Portuguesa.

A cerimônia foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação de cada formando ao longo de sua jornada acadêmica. Familiares, amigos, professores e autoridades locais prestigiaram o evento, que simbolizou não apenas o encerramento de uma importante etapa na vida acadêmica, mas também o início de novos desafios e conquistas para os graduados.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito Rosielson Ladeira e demais autoridades, ressaltando a importância da ocasião para o município. A presença das autoridades destacou o apoio contínuo à educação e ao desenvolvimento profissional dos estudantes.

O evento destacou a importância da educação superior na formação de profissionais qualificados, prontos para contribuir com o desenvolvimento social e econômico da região. Cada formando leva consigo não apenas o conhecimento adquirido, mas também a responsabilidade de aplicar suas habilidades para o benefício da cidade.

Parabenizamos todos os formandos e desejamos sucesso em suas futuras empreitadas. Que este momento de celebração inspire novos sonhos e metas, continuando a trajetória de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

留言