Cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para a construção e pavimentação da PA-256

Atualizado: Fev 10

Na manhã deste sábado (23 de Janeiro), o prefeito interino João Francisco e sua comitiva formada por secretários, vereadores, lideranças políticas, empresários e diretores da Cooperativa Mista de Tomé-Açu, receberam o excelentíssimo governador do Estado Helder Barbalho, que veio ao município acompanhado de prefeitos e deputados estaduais e federais da região para dar início a uma obra histórica para a infraestrutura do nosso Estado.

Infraestrutura - Tomé-Açu

Sem dúvida um momento de grande importância, que impulsionará o desenvolvimento, crescimento, emprego e renda para todos os municípios da região. Serão 150km interligando 9 municípios, passando por 6 rodovias. Transporte e mobilidade trazem desenvolvimento econômico, permitindo que as pessoas possam produzir e escoar suas produções com mais agilidade e menores custos.