Ato solene de Inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Benedito A. Bandeira

Hoje (27), a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação junto com a comunidade Santa Maria Goretti, realizou o ato solene de Inauguração das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Benedito Alves Bandeira localizada no Km 20. Antes a escola funcionava apenas com duas salas de aula, agora passa a ter banheiros, refeitório, cozinha e dispensa. Além de receber novos equipamentos como bebedouro, mesas, freezer e fogão.

A escola é mais umas das obras da gestão Carlos da Vila Nova que vem trabalhando na melhoria da estrutura das escolas municipais.

É a gestão municipal trabalhando para melhorar a educação em todos os cantos do município.

Prefeitura de Tomé-Açu município de Trabalho e de Progresso!