A prefeitura recebe novos maquinários doados pelo Governo do Estado.

Prefeitura de Tomé-Açu, recebe novos maquinários doados pelo Governo do Estado. Em cerimônia realizada na Casa Civil no último dia 30 de junho, o prefeito Carlos da Vila Nova recebeu do governador Helder Barbalho e da Deputada Federal Elcione, três novos maquinários doados para o município.

Os equipamentos chegaram ao município na manhã desta sexta-feira (08), 02 Tratores Esteira e 01 Pá Carregadeira. Os novos equipamentos proporcionarão maior agilidade nos trabalhos de manutenção e recuperação das vias públicas do município realizado pela Setourb.

O prefeito Carlos da Vila Nova agradece ao Governador do Estado, Helder Barbalho, a grande parceria que vem proporcionando avanços na infraestrutura do município, e a Deputada Federal Elcione Barbalho, que tem contribuído por meio de emenda parlamentar, para o desenvolvimento de Tomé-Açu.

Prefeitura de Tomé-Açu Município de Trabalho e de Progresso!