SETOURB foi realizado o serviço de desobstrução do ramal que dá acesso a comunidade Santa Maria

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismos (SETOURB) foi realizado o serviço de desobstrução de uma parte do ramal que dá acesso a comunidade Santa Maria, na PA 34, área rural do município. As fortes chuvas vem causando o alagamento de vários ramais e dificultando o acesso as comunidades da região.

Os trabalhos de limpeza, desobstrução, reparos e manutenção do programa de ação emergencial não param, e devem seguir até o dia 22 de abril, completando 100 dias de serviços consecutivos. E dentro dessas ações os serviços realizados pela Setourb, têm refletido em melhorias em vários pontos do nosso município.

Prefeitura de Tomé-Açu

Governo do Povo