Prefeitura realiza 1º Concurso Intermunicipal de Miss e Mix

Atualizado: 23 de jun. de 2021

A Secretaria Municipal de Cultura, iniciou nesta terça-feira 01 de junho, as inscrições para o 1º Concurso Intermunicipal de Miss e Mix do Município de Tomé-Açu, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho.

O Evento junino acontecerá no Ginásio Poliesportivo Orlando Silva, em Quatro Bocas e será todo transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

O concurso será de muitas cores, brilhos e detalhes que serão cuidadosamente escolhidos para destacar a beleza e o glamour das candidatas ao Concurso de Miss e Mix.

O evento seguirá as recomendações do decreto estadual e municipal, que não permite a presença de público. Terão acesso ao local apenas as 10 candidatas a Miss, 10 candidatas a Mix, as equipes de cada candidata, jurados, coordenação do evento e representantes do executivo e legislativo.

Acesse o site www.prefeituratomeacu.pa.gov.br e confira o regulamento e tenha a cesso a ficha de inscrição do concurso. Link para inscrição da categoria Mix:

Link para inscrição da categoria Miss:

Regulamento do Concurso Intermunicipal d
.