Prefeito recebe comissão de aprovados em concursos

O Prefeito interino João Francisco e sua chefia de gabinete, estiveram reunidos, na Prefeitura Municipal, no início da tarde desta segunda-feira (22 de Fevereiro), com representantes aprovados nos Concursos Públicos do Município. A reunião contou com a presença de representantes de setores da administração, que estão acompanhando todo o processo.

Durante a conversa, foi reafirmado o compromisso de chamar os concursados dentro do limite prudencial de 54% de comprometimento financeiro com folha de pagamento, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O Chefe de gabinete Dr. Jhonny, esclareceu para os representantes, que qualquer medida deve ser pautada nos princípios da administração pública, e que algumas decisões devem ser tomadas após manifestação do poder judiciário da comarca. A gestão municipal está aberta ao diálogo transparente, e busca junto ao poder judiciário, soluções legais para respostas às indagações dos aprovados.